Pular para o conteúdo principal

Um dia no Hospital

No domingo enquanto aguardava um atendimento no hospital, fiquei absorto em meus pensamentos e me vi em meio a um mundo diferente, sim um mundo dentro de outro mundo.
Pude ver quem veio celebrar a vida e quem veio para lembrar da vida de alguém.
Na mesma porta o choro e também o sorriso.
Vi um adolescente aspirante a pai que não poderia ser pai, como uma criança vai criar e educar outra?
Vi um jovem tremendo com um saco de lixo na mão, recém tinha-lhe caído a fixa pois sua jovem amada daria á luz e o guarda entregou-lhe seus pertences.
Vi também quem não precisava estar ali mas na dúvida em meio a perigosas doenças
esperavam um conselho médico.
Um jovem, sim, um jovem adolescente que tentou o suicídio, não obstante, um senhor de muitos anos que não queria morrer, queria baixar.
Uma mãe evolvida com seu celular no Face enquanto sua filha brincava no grude do chão.
Sim, todos nós reféns.
Reféns de uns hospital, de seu horário, da boa vontade de alguns funcionários e do marasmo de outros.
Sim, a tua vida nas mãos de quem não te conhece.
Após voar no vento que soprava nos meus pensamentos pude ver de longe o pó que somos e reconhecer que este mundo é sem dúvida o Éden satânico e conforme rege as leis do meu universo onde há um dólar falso é porque existe um verdadeiro.
E que venha o novo Éden
By Josué Jahn.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reset no módulo de injeção - Recalibração de sensores - Como fazer

Reset no módulo de injeção, recalibração dos sensores. Este Renault Clio 07 HiFlex 1.0 16 v nunca apresentou problemas no sistema de injeção, somente devido a minha imperícia ao liga-lo, tanto que publiquei um vídeo sobre como dar a partida corretamente, mesmo assim quando faço alterações significativas e que julgue necessário faço este reset que um mecânico me ensinou. Afora isso já indiquei a solução para amigos e deu resultado positivo. Quando o cabo é desconectado por um período de 5 minutos, ou curto circuitado, ele apaga a memória "volátil" que nada mais é que o calibre dos sensores, ao recoloca-lo o sistema faz uma nova leitura recalibrando os mesmos conforme as atuais características do veículo. Sempre espere a ventoinha ligar e desligar após o reset. Lembro que este vídeo é um relato de minha experiência pessoal a qual estou compartilhando, se for realizar alguma experiência com seu carro é por sua conta e risco. Amigos, devido ao grande n...

Manual de reparações da Kombi

Capa de novembro de 1988 INTRODUÇÃO Manual de Reparações da Kombi é composto de vários fascículos (cada um abordando assuntos específicos), que podem ser adquiridos isoladamente Este fasciculo, referente aas veículos produzidos desde janeiro/84, contém, de forma objetiva, os principais reparos que exigem indicacões (orientações) especiais para sua correta execução Como consultar o fascículo Um Indice de códigos de operação de serviço e outro alfabético permitem localizar facilmente o assunto desejado. Composição do fascículo São descritos os serviços a serem realizados, principiando cada grupo de reparo por uma ilustração (vista explodida que indica a posição de desmontagem das peças ali abordadas. No rodapé de cada página, existe um local apropriado para anotar a existência de Boletins Técnicos que complementam ou alteram as informações nela contidas. Os boletins devem ser arquivados na contracapa de fascículo. Manter o fascículo atualizad...

Moto com motor de Landau, V8

Moto exótica, totalmente artesanal. Câmbio automático do landau e motor V8 em uma moto. Em Criciúma SC, paramos em um posto para um lanche e um senhor nos procurou pedindo para ver as rodas do Camaro, queria trocar a roda traseira da moto dele por uma bem larga! Depois de olhar as rodas, comentou que a moto dele era especial, fabricada por ele próprio e que havia usado um motor de landau V8 com 200 cavalos e caixa, salientou. Que tal? Câmbio automático e um motor V8? Claro que ficamos com dúvidas da veracidade, mas imaginamos uma moto com uns ferros retorcidos e um motorzão atravessado... Qual não foi nossa surpresara quando no outro dia ao pararmos no posto para abastecer um motão com um tigre desenhado encosta na nossa frente. Pouca potência mas muito TORQUE. Motor 302 Mexicano de 5.0 Litros. O mesmo que equipou o Ford Maverick V8. Três marchas. Protótipo. Confira no vídeo a explicação, desde os documentos até sobre o resfriamento da Máquina. Moto ...