Vazamento grande de óleo, após troca de retentor continua e parece que derrama óleo. Foi retirado o motor duas vezes devido ao vazamento e não se encontra solução. O mecânico alega que o motor que está Standard, novo, pode ter folga no virabrequim. Percebo que o motor não está alinhado com a caixa, câmbio. Enquanto preencho a descrição deste vídeo suspiro aliviado pois já está tudo resolvido, mas quero mostrar a experiência que tive com este vazamento. No próximo vídeo esterei mostrando a retirada do motor e posteriormente o concerto. Para não perder estes vídeos aconselho a ativar as notificações e acompanhar a história por traz do vídeo com fotos no blog, www.meiaduziadecoisas.blogspot.com Este vídeo é indicado para motores refrigerados a ar, air cooled, que são equipados na Variant, Sp2, Fusca, Brasília, Tl, Kombi, Kombi Home, Kombi Corujinha e outros modelos da linha Volkswagen.
Vazamento grande de óleo, após troca de retentor continua e parece que derrama óleo. Foi retirado o motor duas vezes devido ao vazamento e não se encontra solução. O mecânico alega que o motor que está Standard, novo, pode ter folga no virabrequim. Percebo que o motor não está alinhado com a caixa, câmbio. Enquanto preencho a descrição deste vídeo suspiro aliviado pois já está tudo resolvido, mas quero mostrar a experiência que tive com este vazamento. No próximo vídeo esterei mostrando a retirada do motor e posteriormente o concerto. Para não perder estes vídeos aconselho a ativar as notificações e acompanhar a história por traz do vídeo com fotos no blog, www.meiaduziadecoisas.blogspot.com Este vídeo é indicado para motores refrigerados a ar, air cooled, que são equipados na Variant, Sp2, Fusca, Brasília, Tl, Kombi, Kombi Home, Kombi Corujinha e outros modelos da linha Volkswagen.
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