Pular para o conteúdo principal

Quer comprar máquina de cartão com alguém confiável? Eu te ajudo.

Aproveite para ter seu leitor de cartão ou maquina de cartão de credito com um preço excelente.
Muitas pessoas fazem confusão entre uma e outra, mas na verdade é simples. O leitor de cartão em exemplo no banner abaixo, somente lê o cartão e a transação é feita através de um aplicativo no celular.

Muito simples o funcionamento, abre o aplicativo, vai em cobrar com point, coloca o valor, seleciona a opção de crédito ou débito e caso seja parcelado na opção crédito vai liberar opções de parcelamento conforme o valor, sendo no máximo 12.
 Veja o preço e condições de pagamento.



Já na maquina de cartão de crédito, as vendas são feitas nela mesmo sem a necessidade de utilizar o celular. Na imagem abaixo vemos o modelo compacto que funciona com WiFi ou pela internet 4g fornecida pelo mercado pago sem custo algum ao cliente. Resumindo, você liga a maquina e ela verifica a operadora da região que tem melhor cobertura e faz o sincronismo com sua conta.Veja preço e condições de pagamento sem compromisso.
Outro modelo que tenho disponível, difere desta apenas por ter uma impressora embutida, ou seja, ela imprime um comprovante. Acompanha bobina para o uso, carregador e adesivo.Veja preço e condições de pagamento, sem compromisso de compra.
Todas elas aceitam as mesmas bandeiras, tem as mesmas taxas de juros e nenhuma tem custo mês ou anual.

Aceite as principais bandeiras


crédito

  • visa
  • master
  • hipercard
  • amex
  • diners
  • elo
(em até 12 vezes)

débito

  • visa
  • master
  • elo


DINHEIRO DISPONÍVELVOCÊ PAGA POR VENDA
Na hora1,99%

DÉBITO





Mais informações clique nas imagens ou nos links a seguir:











Siga no Facebook 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reset no módulo de injeção - Recalibração de sensores - Como fazer

Reset no módulo de injeção, recalibração dos sensores. Este Renault Clio 07 HiFlex 1.0 16 v nunca apresentou problemas no sistema de injeção, somente devido a minha imperícia ao liga-lo, tanto que publiquei um vídeo sobre como dar a partida corretamente, mesmo assim quando faço alterações significativas e que julgue necessário faço este reset que um mecânico me ensinou. Afora isso já indiquei a solução para amigos e deu resultado positivo. Quando o cabo é desconectado por um período de 5 minutos, ou curto circuitado, ele apaga a memória "volátil" que nada mais é que o calibre dos sensores, ao recoloca-lo o sistema faz uma nova leitura recalibrando os mesmos conforme as atuais características do veículo. Sempre espere a ventoinha ligar e desligar após o reset. Lembro que este vídeo é um relato de minha experiência pessoal a qual estou compartilhando, se for realizar alguma experiência com seu carro é por sua conta e risco. Amigos, devido ao grande n...

Manual de reparações da Kombi

Capa de novembro de 1988 INTRODUÇÃO Manual de Reparações da Kombi é composto de vários fascículos (cada um abordando assuntos específicos), que podem ser adquiridos isoladamente Este fasciculo, referente aas veículos produzidos desde janeiro/84, contém, de forma objetiva, os principais reparos que exigem indicacões (orientações) especiais para sua correta execução Como consultar o fascículo Um Indice de códigos de operação de serviço e outro alfabético permitem localizar facilmente o assunto desejado. Composição do fascículo São descritos os serviços a serem realizados, principiando cada grupo de reparo por uma ilustração (vista explodida que indica a posição de desmontagem das peças ali abordadas. No rodapé de cada página, existe um local apropriado para anotar a existência de Boletins Técnicos que complementam ou alteram as informações nela contidas. Os boletins devem ser arquivados na contracapa de fascículo. Manter o fascículo atualizad...

Moto com motor de Landau, V8

Moto exótica, totalmente artesanal. Câmbio automático do landau e motor V8 em uma moto. Em Criciúma SC, paramos em um posto para um lanche e um senhor nos procurou pedindo para ver as rodas do Camaro, queria trocar a roda traseira da moto dele por uma bem larga! Depois de olhar as rodas, comentou que a moto dele era especial, fabricada por ele próprio e que havia usado um motor de landau V8 com 200 cavalos e caixa, salientou. Que tal? Câmbio automático e um motor V8? Claro que ficamos com dúvidas da veracidade, mas imaginamos uma moto com uns ferros retorcidos e um motorzão atravessado... Qual não foi nossa surpresara quando no outro dia ao pararmos no posto para abastecer um motão com um tigre desenhado encosta na nossa frente. Pouca potência mas muito TORQUE. Motor 302 Mexicano de 5.0 Litros. O mesmo que equipou o Ford Maverick V8. Três marchas. Protótipo. Confira no vídeo a explicação, desde os documentos até sobre o resfriamento da Máquina. Moto ...